Teatro para treinamento na área de atendimento
Teatro para treinamento na área de atendimento
Peça teatral simula situações reais de atendimento na Fenosa
Peça teatral simula situações reais de atendimento na Fenosa
Treinamento dos funcionários da área de atendimento é uma atividade constante. São diversas as técnicas e ferramentas para manter a empresa sempre focada nos clientes. Uma delas é o Customer Experience (CEX), cujas regras, quando bem aplicadas, permitem que a excelência no atendimento seja atingida. Utilizada por algumas das principais companhias do mundo, possui na simplicidade sua fortaleza.
A Fenosa, multinacional espanhola da área de gás e eletricidade, utiliza o CEX em suas operações, e foi para reforçar estes princípios junto a sua força de trabalho que fomos contratados para, através de uma peça teatral curta, com 10 minutos de duração, apresentar de forma lúdica e divertida seu funcionamento e lembrar a importância de manter o cliente sempre em primeiro lugar.
Foram três dias de trabalho apresentando a peça Somos Todos Clientes em diversos pontos de atendimento. Já realizamos outros trabalhos para a Fenosa, e sermos chamados novamente é uma prova da qualidade dos serviços que oferecemos.
