返回網站

Teatro para treinamento na área de atendimento

Peça teatral simula situações reais de atendimento na Fenosa

Treinamento dos funcionários da área de atendimento é uma atividade constante. São diversas as técnicas e ferramentas para manter a empresa sempre focada nos clientes. Uma delas é o Customer Experience (CEX), cujas regras, quando bem aplicadas, permitem que a excelência no atendimento seja atingida. Utilizada por algumas das principais companhias do mundo, possui na simplicidade sua fortaleza.
 

A Fenosa, multinacional espanhola da área de gás e eletricidade, utiliza o CEX em suas operações, e foi para reforçar estes princípios junto a sua força de trabalho que fomos contratados para, através de uma peça teatral curta, com 10 minutos de duração, apresentar de forma lúdica e divertida seu funcionamento e lembrar a importância de manter o cliente sempre em primeiro lugar.

Foram três dias de trabalho apresentando a peça Somos Todos Clientes em diversos pontos de atendimento. Já realizamos outros trabalhos para a Fenosa, e sermos chamados novamente é uma prova da qualidade dos serviços que oferecemos.

 

Teatro corporativo para área de atendimento ao cliente